“Solidão Com Vista Pro Mar” Fotografia de Bolso #3

blog-queimei-meus-navios-solidão-com-vista-pro-mar-barra-baía-de-são-salvador

blog-queimei-meus-navios-solidão-com-vista-pro-mar-quem-é-do-mar-não-enjoa

blog-queimei-meus-navios-solidão-com-vista-pro-mar-farol-da-barra-salvador

blog-queimei-meus-navios-solidão-com-vista-pro-mar-pescador

blog-queimei-meus-navios-solidão-com-vista-pro-mar-coqueiros-céu

blog-queimei-meus-navios-solidão-com-vista-pro-mar-leticia

blog-queimei-meus-navios-solidão-com-vista-pro-mar-perigo

blog-queimei-meus-navios-solidão-com-vista-pro-mar-leticia-almeida-blog

blog-queimei-meus-navios-solidão-com-vista-pro-mar-solidão-leticia-fotografia

blog-queimei-meus-navios-solidão-com-vista-pro-mar-solidão-fotografia-de-bolso

E tudo que eu posso te dar é solidão com vista pro mar,
ou outra coisa pra lembrar.
Se você quiser, eu posso tentar,
mas…


Instagram ancora-icone-blog-queimei-meus-navios Twitter ancora-icone-blog-queimei-meus-navios Facebook ancora-icone-blog-queimei-meus-navios Filmow ancora-icone-blog-queimei-meus-navios Skoob ancora-icone-blog-queimei-meus-navios Flickr 

Deixe um comentário

