A revolução nossa de cada epifania.

Até um tempo atrás eu sofria esperando que a fada madrinha se compadecesse de mim e viesse me salvar da minha dura realidade. Bem, pra dizer a verdade possuo grau de parentesco com a fada madrinha e esse tempo atrás foi ante ontem.

Quando tá tudo errado e a gente já passou do nosso limite, ligou o piloto automático e se colou à deriva deve ser normal que de repente você tenha um clique e como numa epifania te venha a resposta que soluciona todos os seus problemas. Isso deve ser coisa normal de se acontecer, sim, porque foi exatamente isso que me aconteceu ontem.

large

Tenho que dizer que a tal epifania não trouxe uma resposta que de fato e por si só solucione todos os meus problemas, disse isso só pra ficar bonitinho aqui. Sei que a resposta é só a velha luz que se acende no fim do túnel, e para se chegar até ela tem é muita caminhada pela frente. Mas depois de anos atribuindo a culpa de todos os meus infortúnios a um erro alheio, e ainda por cima tão velho quanto eu, percebi que continuar sofrendo, e penando, e me remoendo por esse tal erro é uma escolha minha, uma escolha masoquista sim, mas que não deixa de ser minha.

Constatou o óbvio, heim, queridinha?
Pois é.


Instagram ancora-icone-blog-queimei-meus-navios Twitter ancora-icone-blog-queimei-meus-navios Facebook ancora-icone-blog-queimei-meus-navios Filmow ancora-icone-blog-queimei-meus-navios Skoob ancora-icone-blog-queimei-meus-navios Flickr 

Deixe um comentário

