Fotografia de Bolso #2 – Abril

Sei que esse post está um pouquinho atrasado, mas acabei só podendo organizar as fotos agora. Abril foi um mês um pouquinho diferente por aqui, passei bastante tempo com minha mãe, que esteve aqui de férias, e passeamos bastante.

blog-queimei-meus-navios-fotografia-de-bolso-leticia-almeida-praia-do-forte-bahia

01. Acho essa ruazinha um charme!

02. Passamos um dia na Praia do Forte, umas das prais mais bonitas do litoral norte baiano, visitamos o projeto Tamar.

03.  Sorvete  e uma tarde muito agradável.

04. Minha velha mania de fotografar pés…

blog-queimei-meus-navios-fotografia-de-bolso-leticia-almeida-donana-lauro-de-freitas-bahia

01. Infelizmente choveu bastante nos outros dias que minha mãe passou aqui.

02. Uma coisa que minha mãe não pode deixar de fazer, faça chuva ou faça sol, quando vem pra cá é comer comida baiana. Essa por sinal foi uma das melhores que já experimentamos na região de Lauro de Freitas.

03. As alternativas de passeio não são muito variadas quando chove por aqui, então tivemos que nos contentar em bater perna no shopping!

04. Um breve momento de céu azul depois de uma noite chuvosa.


Instagram ancora-icone-blog-queimei-meus-navios Twitter ancora-icone-blog-queimei-meus-navios Facebook ancora-icone-blog-queimei-meus-navios Filmow ancora-icone-blog-queimei-meus-navios Skoob ancora-icone-blog-queimei-meus-navios Flickr 

Deixe um comentário

