Inspiração: Contas do Instagram para seguir, se inspirar e amar.

Sou dessas que acorda e a primeira coisa que faz é olhar o Instagram. Acredito que muita gente também faz isso. Nada melhor do que começar o dia vendo fotos fofas e inspiradoras para começar o dia com ideias legais ou pelo menos com imagens bonitas para melhorar o humor matinal!

Separei alguns dos feeds que mais me inspiram, vale super a pena dar uma olhada!

Natália Viana

natalia-viana-instagram-blog-queimei-meus-navios

Se você realmente acredita que não existe amor em SP é porque você ainda não conhece o Instagram colorido e florido dessa paraense que atualmente mora em São Paulo. As fotos são cheias de amor e delicadeza, impossível não se apaixonar. E se você está em busca de inspiração, aposto que depois de um tempo passeando pelo feed dela você vai terminar um pouco mais inspirado, ou pelo menos um pouco mais alegre, porque, como já disse, as fotos dela são muito amor! A moça também tem um site/portfólio com ensaios fotográficos e criações na área de moda.

Chloé

chloé-inspirações-instagram-blog-queimei-meus-navios

Se você ama candy colors e delicadeza em fotos, você também vai amar as fotos dessa webdesigner Suíça. Ah, ela também tem um gato super fofo que aparece vez ou outra nas fotos. O blog igualmente fofo e inspirador cheio de dicas de beauté, DIY e receitinhas é em francês, mas só pelas fotos já vale o clique! De qualquer forma se você tá precisando de inspiração e um pouco mais de fofura em sua vida você precisa dar uma olhada no Instagram dela, e quem sabe até aprender um pouquinho de francês!

 Dani Georgeto

dias-de-outono-inspirações-instagram-queimei-meus-navios

E por último, mas não menos importante e inspirador o feed diasdeoutono_! O user dela já mostra o quanto as fotos são inspiradoras! Simplicidade, fofurices e uma sensação de aconchego em cada foto. Flores, livros e uma coleção de Funko que é muito amor. Se você ama um dia acolhedor e gostosinho de outono, tenho certeza eu vai amar seguir essa conta!

Se você conhece alguma outra conta no instagram que também é puro amor e inspiração, deixa aqui nos comentários que vou adorar conhecer também.
Gostaria muito de conseguir ter um feed assim fofo e harmônico como os que indiquei, quem sabe um dia chego lá, por enquanto vou postando algumas fotos aleatórias por aqui!


 Instagram ancora-icone-blog-queimei-meus-navios Twitter ancora-icone-blog-queimei-meus-navios Facebook ancora-icone-blog-queimei-meus-navios Filmow ancora-icone-blog-queimei-meus-navios Skoob ancora-icone-blog-queimei-meus-navios Flickr 

3 comentários sobre “Inspiração: Contas do Instagram para seguir, se inspirar e amar.

Deixe um comentário

