Fotografia de Bolso #1

Faz tempo tenho vontade de criar ou participar de um projeto onde possa postar mensalmente algumas das fotografias que tiro. Então achei perfeito esse projeto criado pela Emille do blog O Mundo Cabe na Minha Lente. 

O projeto não tem muitas regras basta ser fotos de celular que registrem o cotidiano e tudo que encanta o olhar diariamente.

Fotografia-de-bolso-blog-queimei-meus-navios

Fotografia-de-bolso-queimei-meus-navios

Fotografia-de-bolso-blog-queimei-meus-navios-leticia

Existe um grupo no Facebook para quem quiser participar do projeto, conferir os posts dos outros participantes e trocar experiências fotográficas.


 Instagram ancora-icone-blog-queimei-meus-navios Twitter ancora-icone-blog-queimei-meus-navios Facebook ancora-icone-blog-queimei-meus-navios Filmow ancora-icone-blog-queimei-meus-navios Skoob ancora-icone-blog-queimei-meus-navios Flickr 

5 comentários sobre “Fotografia de Bolso #1

Deixe um comentário

