Família Dinossauro

Contagem regressiva para o meu aniversário (19/31)

familia_dinossauro-blog-queimei-meus-navios-leticia-almeida

Letícia Silva Sauro, era assim que eu me apresentava durante um determinado período da minha infância, período esse que ficar grudada na tv enquanto passava esse seriado era o melhor momento do dia.

Quem não se lembra das frases do Baby, o bebê dinossauro mais fofo de todos os tempos?! “Não é a mamãe, não é a mamãe.” “De novo, de novo!” e, a melhor de todas, “Eu sou o Baby, você precisa me amar.”. Sim, eu amava o baby, e essas frases que eram repetidas a exaustão, e vira e mexe ainda as digo em momentos bem humorados com a minha mãe.

Tunel-do-Tempo-Familia-Dinossauro-blog-queimei-meus-navios

Tenho certeza que esse foi um daqueles programas de tv que marcou não apenas minha geração, aqui em casa quando eu parava para assistir minha mãe, tios e até minha avó acabavam parando na frente da tv.

baby-familia-dinossauro-queimei-meus-navios-leticia-almeida

Quem também tem boas lembranças com esse seriado, que apesar do visual meio assustador, e do final trágico, todos nós adorávamos?!


Instagram ancora-icone-blog-queimei-meus-navios Twitter ancora-icone-blog-queimei-meus-navios Facebook ancora-icone-blog-queimei-meus-navios Filmow ancora-icone-blog-queimei-meus-navios Skoob ancora-icone-blog-queimei-meus-navios Flickr 

Deixe um comentário

