Carta para mim mesma daqui dez anos

Contagem regressiva para o meu aniversário (20/31)

Espero que você se lembre de mim. Das minhas preocupações exageradas, dos meus dramas. Da minha mania de achar que sempre perco o momento certo. Espero que você se lembre de como eu me deixo abater pelas crises, e espero principalmente que se lembrar disso tenha te ajudado com as crises pelas quais você tiver ainda que ter passado. Te peço desculpa por não saber exatamente que tempo verbal usar. E espero realmente que no meu futuro você possa sentir orgulho desse seu passado que escrevo agora ao mesmo tempo que escrevo essa carta pra você que ainda não existe.

Espero que você realmente tenha concluído aquele curso, e que ele supere suas expectativas. Que você realmente tenha se encontrado naquela opção que parecia apenas a última opção possível, que ela tenha se mostrado a sua grande chance. Espero que as coisas que pareciam complicadas demais tenham se ajeitado. Espero que você tenha realmente trabalhado duro naquelas seus projetos.

Por favor não me diga que os fantasmas que hoje me atormentam vira e mexe te fazem visitas, sei o quanto eles são vampiros de energia e realmente não te desejo isso. Não vou me importar se lá no fundo você sentir uma pontinha de vergonha de mim. Só espero que não se esqueça das minhas burradas e dos meus erros bobos, por favor, espero que todos eles tenham te servido de suficiente lição e que não esteja cometendo esses mesmos erros.

Espero finalmente que tenha conseguido me deixar realmente para trás, mas que nunca se esqueça do quanto sou responsável por você estar onde você está hoje. E sendo assim, espero que esteja onde seus sonhos também estão. Em todo caso, se estiver feliz, sinta também orgulho de mim.


Instagram ancora-icone-blog-queimei-meus-navios Twitter ancora-icone-blog-queimei-meus-navios Facebook ancora-icone-blog-queimei-meus-navios Filmow ancora-icone-blog-queimei-meus-navios Skoob ancora-icone-blog-queimei-meus-navios Flickr 

Deixe um comentário

