25 coisas que aprendi com meus 25 anos

Contagem regressiva para o meu aniversário (22/31)

  1. Exercício físico é importante.
  2. “Tu te tornas eternamente responsável pela louça que sujas.”tu-te-tornas-eternamente-responsável-pela-louça-que-sujas-queimei-meus-navios-leticia-almeida
  3. Antes feito que perfeito.
  4. Ir direto ao ponto.
  5. Dizer não.
  6. Respeitar o que estou sentindo sem achar que preciso me obrigar a sentir algo diferente.
  7. Não falar demais sobre o que sinto, penso e desejo.
  8. Filtrar as pessoas em quem confiar.
  9. Ideias precisam ser anotadas, caso contrário serão esquecidas.
  10. O melhor conselho possível é dado sempre pela minha intuição.
  11. Guardar dinheiro é realmente importante.
  12. Ser menos impulsiva.
  13. Terminar o que comecei.
  14. Mente sã, corpo são.
  15. Para ter um dia produtivo acordar cedo é importante.
  16. Me afastar emocionalmente de quem me faz mal.
  17. Ser mais persistente.
  18. Me permitir fazer o que tenho vontade de fazer sem me importar com julgamentos.
  19. Respeitar os meus sonhos.
  20. Abrir mão de algumas coisas que desejo para conquistar outras que são mais importantes.
  21. A vida passa rápido apesar dos momentos ruins parecerem eternos (eles não são).
  22. É importante ter objetivos claros.
  23. Coisas boas demoram para acontecer.
  24. Eu não preciso me justificar o tempo inteiro.
  25. O resultado sempre será proporcional ao esforço.

Instagram ancora-icone-blog-queimei-meus-navios Twitter ancora-icone-blog-queimei-meus-navios Facebook ancora-icone-blog-queimei-meus-navios Filmow ancora-icone-blog-queimei-meus-navios Skoob ancora-icone-blog-queimei-meus-navios Flickr 

Deixe um comentário

