Dream on, um eu perdido em 2011.

Contagem regressiva para o meu aniversário (23/31)

Captura de Tela (114)

Encontrar um blog antigo perdido pela internet é sempre uma surpresa. Infelizmente não tenho mais a oportunidade de encontrar agendas antigas de papel em alguma caixa escondida num canto do armário. Desde que minha vida se tornou uma eterna mudança, e criei o hábito de encaixotar-me com frequência, as agendas se tornaram um volume desnecessário. Mas felizmente os blogs ainda estão por aí, me dando a oportunidade de relembrar como eu era, o que eu desejava e pensava há alguns anos.

Tive muitas agendas e cadernos ao longo da adolescência. Mas também tive o privilégio de ter um computador só pra mim, com internet discada. Portanto, desde os idos anos de 2003/2004 criei o hábito de criar blogs, e ao longo desses mais de 10 anos foram muitos.

Tive blog com layout todo rosa, chuva de glitter e cursor que deixava um rastro de corações. Pra ser bem sincera não me lembro do que falava nesses blogs, só lembro que eles me renderam muitas madrugadas acordada aprendendo HTML, e muitas broncas por conta disso, claro!
Foi graças aos blogs que descobri meu amor por design para web, e até um certo carinho confuso por programação. Paixões que passei a renegar durante um bom tempo da minha vida, quando resolvi viver no mundo “real”. Atualmente essas paixões voltaram a reivindicar seu lugar de direito na minha vida, e eu resolvi parar de renegar meu lado nerd que adora mulherzices e coisinhas meio bregas.

Gostaria muito de encontrar os tais blogs que choviam glitter. Por enquanto me consolo com esse, de 2011. Detalhe para a lista de 101 em 1001 dias que deveria ter sido concluída no início desse ano. Alguns dos itens acabaram indo parar na lista de 30 coisas para antes dos 30.


Instagram ancora-icone-blog-queimei-meus-navios Twitter ancora-icone-blog-queimei-meus-navios Facebook ancora-icone-blog-queimei-meus-navios Filmow ancora-icone-blog-queimei-meus-navios Skoob ancora-icone-blog-queimei-meus-navios Flickr 

Deixe um comentário

