Playlist: Um ano atrás

Contagem regressiva para o meu aniversário (24/31)

Existe uma coisa capaz de me transportar imediatamente para uma época vivida, é a música. Estou sempre ouvindo algo diferente, a escolha da playlist depende muito do que estou vivendo no momento. Então existem músicas que ficam marcadas com lembranças de paixões, alegrias, descobertas, qualquer coisa que eu tenha vivido no período em que aquela música esteve presente nos meus dias.

Há um ano estava vivendo sentimentos bastante confusos, e porque não dizer, dando o meu melhor como drama queen! Sendo assim acho que essa playlist reflete um pouco dessa confusão.

Ah, e quando eu falo do meu lado drama queen, é algo mais ou menos como isso aqui. Quando eu resolvo sofrer sempre escolho uma boa MPB pra me acompanhar. Apenas mais um sinal de que nasci na época errada.

Ouvir novamente essas músicas me fez perceber como alguns assuntos, que eu já considerava encerrados, ainda incomodam. Sim, a música tem o poder de ressuscitar, além de memórias, sentimentos, alguns deles que eu já não gostaria mais de sentir.


Instagram ancora-icone-blog-queimei-meus-navios Twitter ancora-icone-blog-queimei-meus-navios Facebook ancora-icone-blog-queimei-meus-navios Filmow ancora-icone-blog-queimei-meus-navios Skoob ancora-icone-blog-queimei-meus-navios Flickr 

Deixe um comentário

