Revendo metas e planos para 2014

Contagem regressiva para o meu aniversário (29/31)

encadernação-artesanal-blog-queimei-meus-navios

No último domingo resolvi reler todo o caderninho. Percebi que mudei de ideia muitas vezes durante o ano, fui moldando meus planos, mudando de estratégia a medida que as coisas iam acontecendo. E o que acabei percebendo foi que esse ano realmente mudei, mudei muito acho que posso dizer.

Abandonei de vez algumas ideias que já tinham provado não dar certo. Antes eu acreditava que a menor distância entre eu e os meus sonhos era uma linha reta, hoje tenho a clareza de que para conquistar alguns objetivos é preciso mudar a rota algumas vezes, desviar e pular obstáculos, o desafio que enfrento hoje é manter o foco no que realmente quero e ter todo esse jogo de cintura.

O principal foco desse ano foi colocar as coisas em ordem. Não risquei definitivamente muitos itens da minha lista de metas e resoluções, mas hoje com certeza me sinto muito mais próxima das coisas que desejo. Acho que 2014 foi o ano pra preparar o terreno, garantir que tudo o que venha a fazer daqui pra frente tenha raízes fortes. Tem sido também um ano de limpeza, separar o que não presta mais, isso em todos os campos, no material, mas também no campo das ideias, deixar de lado as atitudes que já provaram não dar resultado, os sentimentos que sufocam e fazem mal.

Apesar de não ter em mãos todos os resultados que esperava desse ano, não posso dizer que o ano não tenho sido de conquistas, a maioria delas coisas que nem tinha planejado ou acreditava que pudesse conquistar. Mas, sem dúvidas, conquistas que me fizeram amadurecer e expandir um pouco meus horizontes me dando mais clareza sobre o que realmente quero pra mim.

Acho que posso dizer que esse tem sido um ano de descobertas, descobertas sobre mim principalmente. Sabe quando você compreende de uma vez por todas que absolutamente tudo na sua vida depende unicamente de você e isso faz com que você se torne mais forte? Pois é, 2014 tem sido um ano onde cada pequena coisa que acontece me mostra isso, me mostra que ser a pessoa que eu quero ser só depende de mim. E de manter o foco.
Manter o foco, eis o principal desafio para 2015!

blog-queimei-meus-navios-leticia-almeida

queimei-meus-navios

queimei-meus-navios-leticia-almeida

blog-leticia-almeida

E o caderninho foi eu mesma quem fiz a encadernação e a capa!


Instagram ancora-icone-blog-queimei-meus-navios Twitter ancora-icone-blog-queimei-meus-navios Facebook ancora-icone-blog-queimei-meus-navios Filmow ancora-icone-blog-queimei-meus-navios Skoob ancora-icone-blog-queimei-meus-navios Flickr 

Deixe um comentário

