Contagem regressiva para o meu aniversário (31/31)

Acompanhei os posts que a Luana fez em contagem regressiva para o aniversário dela e gostei muito da ideia. Com a proximidade do meu aniversário resolvi fazer uma lista dos temas que acho legal escrever durante esse um mês que antecede a data do meu nascimento. Resolvi que seriam 31 posts e não 30, já que dia 13 é o dia do meu aniversário resolvi brincar com a inversão dos números.

Então estou encarando isso como um projeto. Um estimulo para postar todos os dias aqui no blog e um pretexto para finalmente escrever posts que ensaio publicar tem tempo e sempre protelava.

Gostaria muito de ter preparado este post com calma e antecedência mas, como tudo nessa minha vida blogueira, acabei tendo que prepará-lo na hora de publicar e com um pouco de pressa. Prometo, a mim mesma, que com os outros 30 posts que estão por vir será diferente.


Instagram ancora-icone-blog-queimei-meus-navios Twitter ancora-icone-blog-queimei-meus-navios Facebook ancora-icone-blog-queimei-meus-navios Filmow ancora-icone-blog-queimei-meus-navios Skoob ancora-icone-blog-queimei-meus-navios Flickr 

Deixe um comentário

