Desejo do dia: Amarelou!

Tenho que confessar que amarelo nunca foi minha cor favorita. Sabe aquela cor que nunca foi cogitada para uma roupa desejada ou um acessório? Mas isso tem mudado, ultimamente tenho me encantado por peças amarelas, é uma cor tão alto astral e definitivamente é disso que tô precisando cada vez mais nos meus dias. Então nada melhor do que trazer esse alto astral nas roupas e acessórios. Além de que, pelo o que tenho visto, essa cor promete para o verão.

montagem_desejos1_amarelou

01. Converse All Star
02. Blusa
03. Biquíni 
04. Bolsa Petite Jolie
05. Colar
06. Chinelo Petite Jolie 
07. Keds
08. Havaianas Snoopy  
09. Saia


Instagram ancora-icone-blog-queimei-meus-navios Twitter ancora-icone-blog-queimei-meus-navios Facebook ancora-icone-blog-queimei-meus-navios Filmow ancora-icone-blog-queimei-meus-navios Skoob ancora-icone-blog-queimei-meus-navios Flickr 

Deixe um comentário

