Fotografando: Céu & Mar

blog-queimei-meus-navios-leticia-almeida

Sou apaixonada por fotografia. Sempre foi uma ideia fixa ser fotógrafa, coisa que infelizmente nunca recebi muito apoio. Mas a intenção desse post não é lamentar sobre isso, até porque esse é um sonho que ainda pretendo perseguir. Faz tempo planejo saídas fotográficas, na cidade onde mora e nas cidades vizinhas, coisa que sempre acabo adiando. As desculpas são as mais variadas, medo de ser assaltada, não ter companhia, e a mais esfarrapada de todas, ter vergonha de fotografar coisas aleatórias em público, sei que preciso com urgência melhorar isso!

Mas, pra dar o primeiro passo e ver se tomo coragem pra continuar esse projeto, quero postar pelo menos quinzenalmente nessa categoria, vou postar algumas fotos que fui tirando e deixando guardadas por aí. Algumas eu posto no Instagram, mas como por ter que cortar a imagem tenho a sensação que a fotografia original se perde, resolvi postar aqui também.

Pra começar, algo que amo fotografar, e um lugar onde amo estar, claro, perto do mar. Em Salvador, cidade vizinha a minha e capital do meu estado, o lugar que mais amo, pra relaxar, tomar um banho de mar e fotografar muito, é o Porto da Barra, nesse lugar o pôr do sol é maravilhoso! Nesse post coloquei fotos de outras prais também, todas em Salvador!

blog-queimei-meus-navios-leticia-almeida-fotografia

blog-queimei-meus-navios-leticia-almeida-fotografia-mar

blog-queimei-meus-navios-leticia-almeida-fotografia-céu-e-mar

blog-queimei-meus-navios-leticia-almeida-fotografia-pôr-do-sol

blog-queimei-meus-navios-leticia-almeida-fotografia-salvador-bahia

blog-queimei-meus-navios-leticia-almeida-fotografia-pôr-do-sol-dourado

blog-queimei-meus-navios-leticia-almeida-fotografia

blog-queimei-meus-navios-leticia-almeida-fotografia

blog-queimei-meus-navios-leticia-almeida-fotografia

blog-queimei-meus-navios-leticia-almeida-fotografia-cores-no-céu

6784587075_c2d073808a_o2

Talvez tenha colocado muitas fotos, é tão difícil escolher que acabo elegendo um monte pra fazer parte do post.
Espero que tenham gostado, e sentido um pouco da paz que é estar perto do mar!


Instagram ancora-icone-blog-queimei-meus-navios Twitter ancora-icone-blog-queimei-meus-navios Facebook ancora-icone-blog-queimei-meus-navios Filmow ancora-icone-blog-queimei-meus-navios Skoob ancora-icone-blog-queimei-meus-navios Flickr 

Deixe um comentário

