Olá, Novembro

olá-novembro

Além de ser o penúltimo mês do ano, novembro é o mês que antecede o mês do meu aniversário, além de eu estar no meu inferno astral. Tudo isso faz com que esse seja o mês campeão das reflexões e crises existenciais por aqui.

É inevitável que eu comece a rever os planos que fiz para o ano e o que realmente aconteceu. Também começo a rever minha vida de um modo geral, tudo o que ainda tenho vontade de conquistar e o rumo que as coisas têm tomado, isso por conta da proximidade do meu aniversário, e sinceramente, desde os meus 19 anos não me agrada nem um pouco a ideia de estar ficando velha, ás vezes parece que já estou prestes a fazer 70 anos.

Esse mês pretendo pegar leve e ser mais tolerante comigo mesma, já que tudo isso de rever os planos e ficar mais velha acaba me deixando uma pilha. Pareço uma bomba relógio prestes a explodir ao mesmo tempo que tudo o que queria era dormir e que só me acordassem depois do ano novo. Pretendo fazer coisas que me dão prazer, me dedicar ao que realmente gosto. Isso não significa deixar as pendências se acumularem. Quero aproveitar o restinho do ano pra fazer com que pelo menos uma parte dos meus planos se tornem realidade, ou pelo menos comecem a se tornar, e pra isso sei que preciso manter a cabeça fria e não me cobrar em excesso, coisa que sempre acabo fazendo.

Tenho pensado muito na quantidade de projetos e ideias que tenho, muitos relacionados ao blog, e não consigo pôr em prática. Tenho pensado também nas coisas que sempre tenho vontade de fazer, mas sabe-se lá porque, nunca me permito. Tudo isso sempre volta pra morder meu calcanhar quando acho que estou caminhado a passos mais firmes. Resolvi dedicar esse mês a pôr em ordem essas coisas.

O post ficou bem mais subjetivo do que pretendia. Mas estou cheia de ideias, como disse, para o blog. Pretendo fazer muitos posts relacionados com essa necessidade, de rever e pôr as coisas em ordem, que estou tendo. Então, torçamos para que os ventos de novembro me façam bem e que o mês seja bastante movimentado por aqui.


Instagram ancora-icone-blog-queimei-meus-navios Twitter ancora-icone-blog-queimei-meus-navios Facebook ancora-icone-blog-queimei-meus-navios Filmow ancora-icone-blog-queimei-meus-navios Skoob ancora-icone-blog-queimei-meus-navios Flickr 

Deixe um comentário

