Desejos Randômicos de Outubro

montagem

Primeira wishlist aleatória que faço por aqui! Resolvi reunir alguns itens que já estou desejando há um tempo, e outros que me chamaram a atenção nos últimos dias.

01. Headphones
02. Blusa listrada
03. Saia listrada
04. Copo canudo
05. Sapato Oxford
06. DVD Medianeras
07. Colar globo terrestre
08. Bolsa saco
09. Melissa Ultragirl Karl Lagerfeld


Instagram ancora-icone-blog-queimei-meus-navios Twitter ancora-icone-blog-queimei-meus-navios Facebook ancora-icone-blog-queimei-meus-navios Filmow ancora-icone-blog-queimei-meus-navios Skoob ancora-icone-blog-queimei-meus-navios Flickr 

Deixe um comentário

