A Casa dos meus Sonhos

Se for pra escolher um desejo de vida pensando em algo material, esse desejo é construir minha própria casa com cada detalhe exatamente do meu jeito.

Amo prédio, mas sou apaixonada pela ideia de construir uma casa, acompanhando todo o processo, desde a planta, a cor das paredes, os mínimos detalhes da decoração. Pode ser uma casa em um sítio, ou perto da praia, desde que tenha área suficiente para ter um cachorro, um labrador, e alguns gatinhos.

Passo horas olhando imagens de decorações lindas no Pinterest e navegando em blogs de decoração.

decoração-pinterest-blog-queimei-meus-navios-leticia-almeida

decoração-pinterest-blog-queimei-meus-navios-leticia-almeida

decoração-pinterest-blog-queimei-meus-navios-leticia-almeida

decoração-pinterest-blog-queimei-meus-navios-leticia-almeida

decoração-pinterest-blog-queimei-meus-navios-leticia-almeida

decoração-pinterest-blog-queimei-meus-navios-leticia-almeida

decoração-pinterest-blog-queimei-meus-navios-leticia-almeida

decoração-pinterest-blog-queimei-meus-navios-leticia-almeida

decoração-pinterest-blog-queimei-meus-navios-leticia-almeida

decoração-pinterest-blog-queimei-meus-navios-leticia-almeida

decoração-pinterest-blog-queimei-meus-navios-leticia-almeida

decoração-pinterest-blog-queimei-meus-navios-leticia-almeida

Um comentário sobre “A Casa dos meus Sonhos

Deixe um comentário

