Filmes Que Nunca Me Canso de Ver

01. Edward Mãos de Tesoura

Edward-Maos-de-Tesoura-blog-queimei-meus-navios-leticia-almeida
Como explicar o meu amor por esse filme! Simplesmente meu filme favorito. Foi o primeiro filme que vi na vida até onde consigo me lembrar, devia ter uns 4 anos quando assisti pela primeira vez. É uma história de amor que já dura mais de 20 anos, rsrs. Realmente, acho que nunca vou cansar de ver esse filme!

02. De Repente 30

filme-de-repente-30-blog-queimei-meus-navios-leticia-almeida
Mais sessão da tarde que esse, só Lagoa Azul! Pois é, e se vir que vai passar na sessão da tarde (outra vez) nem marque compromisso comigo, porque certamente vou preferir ficar em casa comendo pipoca e grudada na TV.

03. Stardust – O Mistério da Estrela

Stardust-O-Mistério-da-Estrela-blog-queimei-meus-navios-leticia-almeida
Outro dia tava vendo esse filme quando meus pais chegaram aqui em casa, não consegui largar a TV nem pra dar atenção a eles direito, até que meu pai perguntou como eu poderia achar aquele besteirol tão interessante. Então, como explicar pra ele que aquela era a terceira vez que tava vendo esse filme?!

04. O Palhaço

filme-o-palhaço-blog-queimei-meus-navios-leticia-almeida
Não sou muito de chorar com filmes, então como não me apaixonar por um filme que me fez sair do cinema pedindo um lencinho pra amiga?! Nunca canso, e choro todas as vezes, confesso.

05. Wall-E

filme-wall-e-blog-queimei-meus-navios-leticia-almeida
Uma das melhores animações da vida. Paro o que tiver fazendo pra assistir!

Deixe um comentário

