Um pouco sobre as minhas faltas.

Gostaria de estar trabalhando com o que gosto, saindo com amigos aos sábados e assistindo a mais filmes.

Gostaria de ficar satisfeita com meu cabelo. Deveria estar cuidando melhor da minha pela e estar no meu peso ideal.

Deveria estar estudando pra o vestibular, mesmo ainda não tendo certeza sobre o curso que realmente quero fazer. Deveria estar aproveitando as férias para colocar os estudos do curso técnico em dia.

Deveria confiar mais na minha capacidade de fazer as coisas que gosto de fazer e não duvidar tanto do potencial dos meus projetos pessoais.

Gostaria de ir a praia de vez em quando, de dedicar mais tempo para andar de skate, me matricular no ballet e aprender a tocar violão.

Deveria arrumar um tempo pra me dedicar aos meus projetos de jardinagem. Deveria fotografar mais, aliás, gostaria de não sentir tanta vergonha de fotografar coisas aleatórias e de não perder tantas oportunidades de registrar as pequenezas que meus olhos acham incríveis mas que ninguém mais repara.

Gostaria de ouvir mais músicas, acordar mais cedo todos os dias e ser mais espontânea nas minhas ações. Deveria dedicar mais tempo e disciplina ao meu projeto de aprender a desenhar.

São coisas tão pequenas que dependem apenas de mim para acontecer. Não faço mais tantas listas como fazia antigamente, apesar de as pendências serem as mesmas.

Talvez compre roupas novas, corte o cabelo e comece a fingir ser a pessoa que sempre quis ser. Aí substituo o gostaria e deveria pelo quero e vou fazer. É, isso soa bem melhor. Sim, eu quero e eu vou fazer de tudo para acontecer.

Deixe um comentário

