Celebrate the Little Things

Às vezes sem ter motivo coração palpita felicidade, cabecinha fervilha de ideias. Ando assim. Trouxe as nuvens para o asfalto quando tentaram me convencer que não era mais hora para sonhar. E agora com pés firmes caminho determinada sem perder a serenidade de quem anda nas nuvens. São bobagens, detalhes, coisas que ninguém dá muita importância que têm feito meus dias mais arejados. São pequenas coisas quase invisíveis que me sustentam no meio desse caos e das mil e uma coisas que ainda tenho que ajeitar. Mas corro atrás dessas pequenas alegrias como quem caça borboletas, e é isso que me motiva, o que faz com que continue me movendo mesmo quando as coisas parecem muito incertas. Assim vou aos pouquinhos, um passo de cada vez, um sorriso bobo a cada pequena conquista, um sorriso bobo que está constantemente no meu rosto agora, veja só!

Não se engane comigo, é na bagunça que eu me arrumo.

Deixe um comentário

