As palavras mais difíceis

As almas vazias enchem todos os lugares onde estou. Olho para as pessoas só vejo escuridão, mergulho, me afogo, ninguém me salva. Mas no final das contas sempre me salvo, só nunca me perdoo.

Volto à tona. Mas nunca encontro nada que me prenda à superfície. Mergulho outra vez, me levo onde ninguém consegue me achar, nem eu mesma.

Mas enfim me acho, e começo a achar tudo ao redor um saco. As pessoas tentando ser o que não são falam besteiras para parecer mais inteligentes. Eu só encontro sempre as palavras mais difíceis, então calo.

Deixe um comentário

